Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Pelo segundo dia, dupla de zaga titular fica fora de treino com grupo do Cruzeiro

Dedé e Leo são dúvidas para jogo contra o CSA, domingo, em Maceió

postado em 21/08/2019 19:15 / atualizado em 21/08/2019 19:57

<i>(Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro)</i>
Pelo segundo dia seguido, Dedé e Leo, zagueiros titulares do Cruzeiro, ficaram fora de treino com o grupo. Nesta quarta-feira, eles se dedicaram, respectivamente, a atividade de fisioterapia em campo e exercício na academia na parte interna da Toca da Raposa II.

Dedé se queixou de câimbras na coxa durante o jogo contra o Santos, vencido pelo Cruzeiro por 2 a 0, domingo, no Mineirão. Ele foi substituído aos 7 minutos do segundo tempo por Cacá. Já Leo, com desgaste na coxa direita, não enfrentou o Peixe. Fabrício Bruno atuou em seu lugar.

Se a dupla titular não tiver condições, Fabrício e Cacá devem jogar contra o CSA, às 19h de domingo, no Rei Pelé, em Maceió, pela 16ª rodada do Brasileiro. Na 16ª posição, com 14 pontos, Cruzeiro busca a vitória para se afastar da zona de rebaixamento.

Nesta quarta-feira, a atividade comandada pelo técnico Rogério Ceni foi aberta à imprensa. Ele deu sequência ao objetivo de preparar um time veloz no ataque e com qualidade para sair jogando desde a defesa.

Na quinta-feira e na sexta, o Cruzeiro treinará à tarde, às 15h30. No sábado, a atividade ocorre pela manhã, às 10h. Em seguida, os atletas viajam a Maceió, onde enfrentarão o CSA no domingo.

Tags: Leo Dedé CSA Cruzeiro csaal interiormg futnacional seriea