Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Em áudio, articulador de Wagner e Itair fala em 'cassação' de quem 'faz mal' ao Cruzeiro

Alexandre Comoretto não explica que mecanismos usará para 'cassar' opositores

postado em 06/09/2019 13:30 / atualizado em 06/09/2019 13:40

<i>(Foto: Reprodução/Facebook)</i>
Articulador político do presidente Wagner Pires de Sá e do vice de futebol Itair Machado, Alexandre Comoretto, conhecido como Gaúcho, enviou áudio a um grupo de conselheiros aliados e prometeu cassar o mandato de integrantes do Conselho Deliberativo do Cruzeiro que “fazem mal” ao clube.


No decorrer do seu comunicado aos conselheiros, Gaúcho diz que dará “início à cassação dessas pessoas que estão fazendo mal ao Cruzeiro”. 

Boa noite, nossos conselheiros eleitos, nossos conselheiros que representam o Cruzeiro mesmo. Amanhã daremos início à cassação dessas pessoas que estão fazendo mal ao Cruzeiro. Na Sede Campestre e no Barro Preto, ficaremos vigilantes e trabalhando para tirar essas pessoas que estão fazendo mal ao Cruzeiro. Não podemos deixar isso passar em branco. Temos que ser atuantes como fomos agora e sempre seremos. Conto com todos vocês”.



Gaúcho só não explica que mecanismos usará para “cassar” os conselheiros da oposição ou que não se alinham com Wagner Pires de Sá e sua diretoria.

Alexandre Comoretto é gaúcho de Santa Maria-RS e pertence à equipe de bocha do Cruzeiro. Durante o período eleitoral do clube, em 2017, ele foi um dos articuladores da campanha de Wagner Pires de Sá. Atualmente, é diretor-executivo social e faz trabalho de convencimento junto a conselheiros e associados para apoiarem a atual gestão. 

Tags: alexandre comoretto wagner pires de sá itair machado cruzeiro sede bocha seriea