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Cruzeiro negocia novo patrocínio máster; presidente diz que atual parceiro abriu mão do espaço na camisa

De acordo com Pires de Sá, Digimais deixará espaço nobre do uniforme

<i>(Foto: Juarez Rodrigues/EM/D.A. Press)</i>
Presidente do Cruzeiro, Wagner Pires de Sá não respondeu questionamentos dos jornalistas na tarde desta sexta-feira, na Toca da Raposa II, durante a apresentação de Zezé Perrella como novo gestor do futebol do clube. Apesar disso, ele revelou que o banco digital Digimais, atual patrocinador máster, abriu mão do espaço mais nobre da camisa do Cruzeiro com dois meses de antecedência ao fim do contrato. Desta forma, a Raposa já negocia com novo parceiro.

“Já negociamos com o Digimais, que abriu mão do patrocínio master à frente da camisa e vai continuar como nosso patrocinador em outro local que vamos escolher, que tenha visualização interessante para o banco. Seguiremos com a mesma parceria, mas estamos liberados para atender aos anseios do Zezé Perrella”, afirmou Pires de Sá.

O novo patrocinador máster deverá ser a já conhecida rede Supermercados BH, que estampa sua marca na manga da camisa celeste atualmente. Pedro Lourenço, dono da empresa, ainda terá o filho como assessor de Zezé Perrella no departamento de futebol e é cotado para ser o próximo presidente do Cruzeiro, a partir de janeiro de 2020.

Durante sua apresentação, Perrella confirmou que já negocia com Pedrinho, como é conhecido o empresário, o patrocínio máster. Além disso, ele deverá contribuir financeiramente para ajudar o Cruzeiro a sair da ruína financeira que vive. 

“Estou conversando com ele para ser o patrocinador máster. Vamos ver a possibilidade. Mais importante que o patrocínio é que ele vai tentar arrumar receitas junto aos fornecedores do supermercado dele. O apoio dele é importante até por isso, pois sua capacidade de trazer recurso é maior do que a de qualquer candidato, pelo seu poderio empresarial”, disse o ex-senador.
 
 

O banco digital Digimais foi anunciado pelo Cruzeiro como novo patrocinador máster em março deste ano. Na ocasião, também foi criado um aplicativo da conta digital exclusivo aos torcedores do clube. No acordo, o Banco Renner, dono do produto, acertou que a Raposa receberia lucros proporcionados por novas adesões. Oficialmente, no entanto, a diretoria nunca deu detalhes das cifras acumuladas.  

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