Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Abel confirma retorno de Thiago Neves e divulga escalação do Cruzeiro para jogo com a Chape

Mineiros e catarinenses se enfrentam neste domingo, às 19h, em Chapecó

postado em 13/10/2019 17:59 / atualizado em 13/10/2019 18:24

<i>(Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro)</i>
Abel Braga confirmou os retornos do volante Éderson e dos meias Maquinhos Gabriel e Thiago Neves na escalação do Cruzeiro para o duelo diante da Chapecoense, neste domingo, às 19h, na Arena Condá

Além da dupla, as novidades ficam por conta dos relacionados. O atacante Pedro Rocha, recuperado de entorse no tornozelo, retorna ao banco de reservas da equipe.

O Cruzeiro inicia o jogo em Chapecó escalado com Fábio; Edilson, Dedé, Fabrício Bruno e Egídio; Henrique e Éderson; Marquinhos Gabriel, Thiago Neves e David; Fred.

Para o decorrer da partida, Abel Braga tem à disposição o goleiro Rafael; os zagueiros Edu e Cacá; os laterais Dodô, Rafael Santos e Weverton; os volantes Jadson, Ariel Cabral e Adriano; o meia Maurício, além dos atacantes Ezequiel, Sassá, Joel e Pedro Rocha.

Neste domingo, o meio-campista Robinho desfalca a equipe. Ele recebeu o terceiro cartão amarelo no empate por 0 a 0 com o Fluminense, na última quarta, e cumprirá suspensão automática na Arena Condá.

Na 18ª posição do Campeonato Brasileiro, com 21 pontos, o Cruzeiro precisa da vitória para não deixar seus adversários diretos na luta contra o rebaixamento se afastarem ainda mais. O Ceará, primeiro clube fora do Z4, soma 26 pontos

Tags: futnacional seriea interiormg cruzeiro