Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Após relatar ameaças e arremesso de pedras, hotel diz que não poderá mais receber reunião do Conselho do Cruzeiro

Encontro para definir possível afastamento de Wagner está marcado para dia 21

postado em 17/10/2019 12:57 / atualizado em 17/10/2019 13:19

<i>(Foto: Reprodução)</i>

Em nota oficial divulgada nesta quinta-feira, o Dayrell Hotel & Centro de Convenções comunicou que não receberá mais a reunião extraordinária do Conselho Deliberativo do Cruzeiro, marcada para o dia 21 deste mês. A empresa alegou ameaças sofridas e apedrejamento da fachada do hotel como motivos para não realizar a assembleia em suas dependências. 

“O Dayrell Hotel &Centro de Convenções vem comunicar que, em razão das ameaças telefônicas que vem recebendo ao longo desta semana e, notadamente, em razão do atentado sofrido nesta madrugada do dia 17 de outubro de 2019, consistente em arremesso de pedra contra sua fachada com bilhetes de conteúdo violento, a reunião do Conselho Deliberativo do Cruzeiro Esporte Clube que ocorreria no dia 21 de outubro de 2019 não mais se dará em nossas dependências, devendo as informações sobre novo local e horário ser verificadas diretamente com o referido clube ou seu Conselho Deliberativo. 

Apesar de lamentar o ocorrido, o Dayrell Hotel reforça que prioriza a segurança e integralidade física de seus hóspedes e demais clientes.  Por fim, esclarecemos que já estamos em contato com as autoridades policiais para investigação das ameaças e eventos acima mencionados”, diz a nota, na íntegra. 

A pauta da reunião extraordinária, marcada pelo presidente do Conselho Deliberativo e hoje gestor do futebol do clube, Zezé Perrella, é a votação de possível afastamento do presidente Wagner Pires de Sá e de seus vices, Hermínio Lemos e Ronaldo Granata. Além disso, está prevista a criação de um Comitê Gestor.

O encontro estava agendado no auditório do Dayrell Hotel, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte, às 19h da próxima segunda-feira. Um novo local para a reunião não foi anunciado pelo Conselho do Cruzeiro. 

<i>(Foto: Reprodução)</i>


Tags: reuniao conselho cruzeiro hotel