Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Cruzeiro terá reunião para fechar patrocínio máster na segunda-feira; valor será utilizado para quitar atrasados

Antigo parceiro, Supermercados BH estampará marca em espaço nobre da camisa

postado em 18/10/2019 06:00 / atualizado em 17/10/2019 21:11

<i>(Foto: Juarez Rodrigues/EM/D.A. Press)</i>
prazo dado por Zezé Perrella para pagar um mês de salários atrasados ao elenco do Cruzeiro coincide com a data em que o clube deverá anunciar seu novo patrocinador máster

A tendência é que Perrella, novo gestor de futebol da Raposa, se encontre com Pedro Lourenço, dono do Supermercados BH, na próxima segunda-feira. As partes deverão acertar novo contrato de parceria. A rede varejista anunciará sua marca no espaço mais nobre do uniforme celeste, no lugar do Banco Digimais, que aceitou a troca a dois meses do fim do contrato

A informação foi confirmada pelo próprio Pedrinho, como é conhecido o empresário, ao Superesportes. “Estou viajando, mas vamos fechar (o patrocínio máster) na segunda-feira. O Cruzeiro completaria, daqui duas semanas, três meses de salários atrasados. Com esse patrocínio, esperamos ajudar para que isso não aconteça e os salários sejam quitados”, projetou.

Nessa quarta-feira, depois da vitória do Cruzeiro por 1 a 0 sobre o São Paulo, no Mineirão, Perrella garantiu que a folha do mês de agosto será quitada até segunda-feira - e a segunda, até o fim da semana seguinte. Ele não quis revelar de onde viria o dinheiro, mas os valores serão desembolsados por Pedro Lourenço.


“Estou procurando equacionar. Já na segunda-feira pago um salário para eles. E vou procurar equacionar a outra até o fim da semana seguinte. Não estou dizendo que jogar joga por dinheiro não, estou dizendo que jogador joga quando tem confiança também no seu dirigente”, avaliou Perrella. 

Vale lembrar que Pedro Lourenço é um parceiro do Cruzeiro. Tido como ‘mecenas’ na Toca da Raposa II, ele também é pré-candidato à presidência do clube, em pleito marcado, inicialmente, para o segundo semestre de 2020.

Além disso, Pedrinho já participa da gestão de Zezé Perrella no futebol do Cruzeiro. Isso porque seu filho, Pedro Junior, ganhou o cargo de assessor do departamento de futebol. Entre outras tarefas, ele tem auxiliado Perrella na captação de recursos. 

Tags: cruzeiro interiormg seriea futnacional