Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Cruzeiro emenda duas vitórias seguidas no Brasileiro após mais de cinco meses

Última vez que a Raposa havia triunfado duas vezes seguidas foi no início de maio, quando o técnico Mano Menezes comandava a equipe

postado em 21/10/2019 10:18 / atualizado em 21/10/2019 11:08

<i>(Foto: Daniel Vorley/LightPress/Cruzeiro)</i>

O Cruzeiro voltou a emendar duas vitórias seguidas na temporada depois de mais de cinco meses. Esse fato demonstra bem a gravidade da crise pela qual passa o clube, que somou apenas seis triunfos neste Campeonato Brasileiro.

A Raposa venceu o São Paulo (1 a 0), na última quarta-feira, no Mineirão, e o Corinthians (2 a 1), no último sábado, no Itaquerão. Os dois jogos foram pela Série A.

A última vez que o Cruzeiro havia triunfado duas vezes seguidas foi no início de maio, quando o técnico Mano Menezes comandava a equipe.

No dia 1º, o time mineiro bateu o Ceará (1 a 0), com gol do meia Thiago Neves. No dia 5, o Goiás acabou derrotado por 2 a 1. Dedé e Rodriguinho marcaram para Raposa; Michael descontou. Os dois jogos foram no Gigante da Pampulha.

A próxima partida do Cruzeiro será no sábado, às 21h, no Mineirão, contra o Fortaleza, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Será o reencontro do time com o técnico Rogério Ceni.

Se a Raposa vencer o clube cearense, empata em número de pontos com o Leão do Pici na tabela do Brasileiro, com 31. O time de Abel Braga, entretanto, fica atrás pelo número de vitórias (9 x 6).

Tags: vitórias brasileiro seriea cruzeiroec