Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Com Sassá no ataque, Abel divulga escalação do Cruzeiro para jogo contra o Avaí

Fred ficará no banco de reservas no jogo desta segunda-feira

postado em 18/11/2019 19:15 / atualizado em 18/11/2019 19:30

(Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro)
O técnico Abel Braga divulgou a escalação do Cruzeiro para enfrentar o Avaí, às 20h desta segunda-feira, no Mineirão, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A principal novidade é Sassá. Ele substitui Fred, que estava cotado para começar jogando, porém não chegou ao Mineirão com a delegação por ter visitado o filho no hospital. O camisa 9 ficará no banco de reservas.

Abel também confirmou David e Marquinhos Gabriel na equipe. Robinho, portanto, será suplente.

O time do Cruzeiro terá Fábio; Orejuela, Cacá, Fabrício Bruno e Dodô; Henrique e Éderson; Marquinhos Gabriel, Thiago Neves e David; Sassá.

As opções para o decorrer da partida são o goleiro Rafael, o lateral-direito Edilson, o lateral-esquerdo Egídio, o zagueiro Leo, os volantes Ariel Cabral e Jadson, os meias Robinho e Maurício e os atacantes Pedro Rocha, Joel e Fred.

No Avaí, o treinador Evando escala a equipe com Vladimir; Lourenço, Eduardo Kunde, Marquinhos e Igor Fernandes; Luanderson, Pedro Castro, Richard Franco e Luan Pereira; Caio Paulista e Vinícius Araújo.

Se ganhar do Leão, virtual rebaixado à Série B, o Cruzeiro chegará a 38 pontos e pulará para a 14ª colocação do Campeonato Brasileiro.

Tags: atacante Campeonato Brasileiro Cruzeiro Fred interiormg centroavante seriea avaisc Sassá