Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Vaiado no primeiro tempo no Mineirão, David, do Cruzeiro, dá razão aos torcedores

Torcida pegou no pé do atacante durante empate com o Avaí pelo Brasileiro

postado em 19/11/2019 00:15 / atualizado em 19/11/2019 00:36

(Foto: Ramon Lisboa/EM/D.A Press)

O atacante David vive longo jejum com a camisa do Cruzeiro. No empate por 0 a 0 com o Avaí, na noite desta segunda-feira, no Mineirão, ele chegou a 40 jogos sem balançar as redes. A fase ruim incomoda o torcedor celeste, que vaiou o jogador ainda no primeiro tempo da partida no Gigante da Pampulha. 

A irritação do torcedor celeste com David começou na metade do primeiro tempo. O atacante recuou uma bola para o campo de defesa e passou a ser perseguido. Apesar disso, ele era o jogador do Cruzeiro com mais ações ofensivas. Muito participativo pelo lado esquerdo, o atacante não conseguiu transformar os momentos em que teve a posse da bola em chances de perigo para a equipe. 

Durante o jogo, David tentou cruzar seis bolas, mas errou todos os lances. O atacante teve apenas uma finalização (errada) na partida e acertou 32 dos 34 passes que tentou. O jogador ainda foi desarmado duas vezes pelos defensores do Avaí.

David foi substituído aos 15 minutos do segundo tempo. Ele deixou o campo para a entrada de Fred. Quando saiu, foi vaiado por uma parte da torcida no Mineirão e aplaudido por outra. O atacante comentou a reação e deu razão às vaias recebidas no jogo.

“Quando as coisas não dão certo sempre vêm as vaias. O time não está bem, não está jogando bem, não estamos jogando bem. O torcedor tem razão de vaiar, eles vêm nos apoiar. A gente não está num bom momento. Isso é normal no futebol”, disse.

O jogador, que deve ser titular na partida contra o Santos, sábado, às 21h, na Vila Belmiro, diz que o próximo objetivo do Cruzeiro é conquistar pontos fora de casa.

“Ainda dá. Só depende da gente. Agora é somar pontos fora de casa. É lógico que a gente quer a vitória, mas temos que pensar em somar pontos”, concluiu.

Tags: cruzeiro mineirão david avaí vaias interiormg seriea