Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Cruzeiro jogará contra o Grêmio, pela penúltima rodada do Brasileiro, sabendo os resultados dos rivais

CBF divulgou datas e horários dos dois jogos finais

postado em 20/11/2019 11:45 / atualizado em 20/11/2019 16:45

(Foto: Alexandre Guzanshe/EM D.A Press)

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou, nesta quarta-feira, datas e horários das duas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro.

Na 37ª rodada, a Raposa vai entrar em campo sabendo os resultados dos adversários, já que jogará na quinta-feira, às 19h30, contra o Grêmio, na Arena, em Porto Alegre.

Na quarta-feira, o Botafogo enfrenta o Atlético, no Mineirão, e o Ceará encara o Corinthians, no Castelão, ambos os jogos às 19h30. Mais tarde, às 21h30, o Fluminense pega o Fortaleza, no Maracanã.

Na última rodada, todos os jogos começam no mesmo horário, às 16h. O Cruzeiro encerra a competição nacional contra o Palmeiras, no Mineirão.

A Raposa está na 16ª colocação da Série A, com 36 pontos, um a mais que o Fluminense, clube que abre a zona de rebaixamento.

De acordo com o Departamento de Matemática da UFMG, o Cruzeiro tem 23,2% de chance de cair para a Série B. A campanha de segurança para a permanência na Série A é de 45 pontos. Logo, seriam necessárias três vitórias nas últimas cinco rodadas de modo que não haja dependência de combinações de resultados.


Tags: cruzeiroec seriea gremio tabela cbf