Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Empresário de meia do Corinthians diz que vai torcer pelo Ceará e quer dar o 'troco' no Cruzeiro

Clube paulista enfrenta a equipe cearense e pode contribuir para o rebaixamento da Raposa

postado em 03/12/2019 12:41 / atualizado em 03/12/2019 13:06

(Foto: Mauro Pimentel/AFP)

Will Dantas, empresário do meia Pedrinho, do Corinthians, disse que vai torcer pela permanência do Ceará na Primeira Divisão. Em uma postagem nas redes sociais, ele afirmou que é o momento de dar o troco no Cruzeiro depois que o clube celeste venceu a Copa do Brasil do ano passado em cima da equipe paulista.

Dantas reclamou da anulação do gol de Pedrinho no segundo jogo da final. O meia fez um golaço ao acertar belo chute de fora da área. O árbitro analisou o lance no VAR e viu uma irregularidade na jogada. A Raposa venceu os dois jogos (1 a 0 no Mineirão e 2 a 1 no Itaquerão).

O empresário de Pedrinho disse que 'quase ficou louco de raiva' por causa da não validação do gol. Ele frisou que agora é o momento de revidar e rebaixar o Cruzeiro.

"Ei, Cruzeiro, vou ajudar vocês. Ei, Pedrinho, lembra da final da Copa do Brasil, né? Lembra que muita gente chorou? Lembra que quase fiquei louco de raiva? Lembra que seria o gol mais importante e mais bonito da sua curta carreira? Então, quarta é dia do troco. Alô, Ceará, alô, amigo Robson, presidente do Ceará, se depender de mim ano que vem quero ver vocês na primeirona, irmão. Quero ver o cabuloso ficar encabulado. Nada como um dia após o outro e uma noite no meio. Ontem eu chorei e hoje eu dou muita risada e é assim que tem que ser (gargalhadas)", escreveu Will Dantas, nas redes sociais.

Pouco depois da publicação, o empresário apagou o texto das redes sociais.

O desempenho do Corinthians pode ser decisivo para a permanência ou rebaixamento do Cruzeiro. O time paulista vai enfrentar o Ceará nesta quarta-feira, às 19h30, no Castelão. Caso o Timão vença, a Raposa ultrapassa o time nordestino com uma vitória simples sobre o Grêmio, na quinta-feira, às 19h15, em Porto Alegre. Se o time paulista empatar ou perder, a Raposa pode cair se não pontuar contra o Tricolor Gaúcho - clique aqui e veja a classificação.

(Foto: Reprodução / Instagram)

Tags: cruzeiro torcida rebaixamento corinthianssp seriea cearace