2

Felipe Melo curte foto em que torcedor do Palmeiras propõe 'guerra' contra o Cruzeiro

Palmeirense publicou imagem de lateral Mayke sendo agredido por Sassá

05/12/2019 23:40 / atualizado em 06/12/2019 02:30
compartilhe
Felipe Melo curtiu postagem de torcedor do Palmeiras sobre espírito de guerra contra o Cruzeiro
foto: Reprodução/Twitter

Felipe Melo curtiu postagem de torcedor do Palmeiras sobre espírito de guerra contra o Cruzeiro

O volante Felipe Melo, do Palmeiras, curtiu uma foto em que um torcedor do clube propôs espírito de ‘guerra’ no jogo contra o Cruzeiro, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. A partida acontecerá no domingo, às 16h, no Mineirão.

Na publicação no Twitter, o torcedor palmeirense postou imagem do atacante Sassá agredindo o lateral-direito Mayke com um soco no rosto. O episódio que rendeu suspensão ao jogador cruzeirense no STJD ocorreu em 26 de setembro de 2018, na semifinal da Copa do Brasil. Na legenda do tuíte, o recado: “Alô, Palmeiras, cola essa foto na porta de todos os dormitórios e armários do CT. Não é jogo… é guerra!!!”.

Vários seguidores de Felipe Melo interagiram com a postagem. Todos manifestaram o desejo de ver o time colaborar para a queda do Cruzeiro à segunda divisão. O Verdão ainda pode ser vice-campeão brasileiro, desde que consiga um resultado melhor do que o Santos, atual segundo colocado, contra o campeão Flamengo, na Vila Belmiro. Os dois estão empatados com 71 pontos, mas o Peixe leva vantagem no número de vitórias: 21 a 20.

Vale lembrar que Felipe Melo, em seu início de carreira, jogou pelo Cruzeiro. Ele integrou o elenco campeão brasileiro, em 2003, e estadual, em 2004. Ao todo, disputou 44 partidas e marcou três gols.

Para permanecer na Série A, o Cruzeiro depende de vitória sobre o Palmeiras e também de derrota do Ceará para o Botafogo, no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. Na classificação, o time celeste é 17º colocado, com 36 pontos, enquanto o alvinegro cearense está em 16º, com 38.


Compartilhe