Cruzeiro
None

CRUZEIRO

'Sem renúncia, sem sócio': torcida do Cruzeiro inicia campanha por saídas de Wagner, Hermínio e Granata

Torcedores se mobilizaram na rede social em busca de mudanças no clube

postado em 11/12/2019 12:59 / atualizado em 11/12/2019 14:53

(Foto: Reprodução)

As hashtags #SemRenunciaSemSócio e #RenunciaQueEuAssocio já são duas das mais popular no Twitter em todo Brasil desde o início da tarde desta quarta-feira. Criada por torcedores do Cruzeiro, a campanha pede a renúncia imediata do presidente Wagner Pires de Sá e de seus vices, Hermínio Lemos e Ronaldo Granata. Muitos também querem a saída do gestor de futebol, Zezé Perrella.

Embora a diretoria tenha pedido aos torcedores para se associarem ao programa de sócio, os cruzeirenses garantem que não renovarão seus pacotes caso presidente e vices sigam comandando o clube. Novas adesões também estariam descartadas.

Além das manifestações em redes sociais, os torcedores se organizam em grupos de Whatsapp para cobrarem pessoalmente dos dirigentes que se recusam a deixar seus cargos mesmo após a série de denúncias envolvendo membros da gestão de Wagner Pires de Sá e a consequente queda da equipe para a Série B do Campeonato Brasileiro.

Nessa terça, a oposição do Cruzeiro apresentou ao então presidente do Conselho Deliberativo, Zezé Perrella, um pedido para realização de Reunião Extraordinária para votação de um pedido de afastamento da chapa eleita em 2017. No fim da tarde, porém, Perrella se licenciou do cargo e deixou a decisão para o vice, José Dalai Rocha. Ele será o responsável por convocar (ou não) o encontro de conselheiros.

(Foto: Reprodução)


Comentários de torcedores











Tags: protesto associação sócios cruzeiroec