Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Vídeo mostra suposta agressão a Sérgio Nonato, ex-diretor do Cruzeiro

Dirigente foi hostilizado por oito pessoas em bar da capital

postado em 17/01/2020 12:50 / atualizado em 17/01/2020 13:28

(Foto: Reprodução)

Um vídeo que circular nas redes sociais mostra uma suposta agressão a Sérgio Nonato, ex-diretor-geral do Cruzeiro. Como se trata de um frame de um segundo, não é possível dizer que houve uma ação violenta contra o dirigente.
Serginho, como é conhecido o conselheiro do Cruzeiro, fez um boletim de ocorrência e afirmou que oito pessoas tentaram agredi-lo nessa quarta-feira.

"Solicitante informa que se encontrava na rua Passos esquina com rua Bom Sucesso, e que em dado momento um grupo de cerca de oito indivíduos começaram a hostilizá-lo e tentaram agredi-lo fisicamente. Diante da situação, a vitima se retirou do local e, temendo futuras agressões, efetuou este registro", diz o boletim de ocorrência.

Serginho é um dos responsáveis por jogar o Cruzeiro na maior crise de sua história. O ex-gestor é investigado pela Polícia Civil e pelo Ministério Público por possíveis irregularidades na administração do clube.

Ao lado de Itair Machado, Serginho foi o principal mentor do ex-presidente Wagner Pires de Sá. Eles coordenaram a campanha de Wagner na eleição do clube no fim de 2017.

Com a vitória no pleito, a dupla foi nomeada para cargos estratégicos dentro da gestão. Itair como vice de futebol, mas com autonomia para tomar decisões em outras áreas. Serginho foi primeiro diretor de comunicação e depois, diretor-geral.

Serginho chegou a ganhar R$ 125 mil quando assumiu a direção-geral do Cruzeiro.

Tags: vídeo serginho agressão cruzeiroec