Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Com surpresas, Adilson escala Cruzeiro para jogo diante do Patrocinense; veja formação

Equipes duelam neste domingo, às 19h, no Estádio Pedro Alves do Nascimento

postado em 16/02/2020 18:01 / atualizado em 16/02/2020 18:02

(Foto: William Roth/Light Press/Cruzeiro)

Adilson Batista surpreendeu na escalação do Cruzeiro para o jogo diante do Patrocinense, neste domingo, às 19h, no Estádio Pedro Alves do Nascimento, em Patrocínio. O treinador optou por testar uma nova dupla de volantes, formada por Jadsom e Pedro Bicalho. Adriano começará no banco de reservas.

Além disso, Adilson também confirmou o retorno do meia Everton Felipe, recuperado de desgaste muscular. Ele desfalcou a equipe no empate por 2 a 2 com o São Raimundo, na última quinta, pela Copa do Brasil, e formará o quarteto de frente neste domingo. 

O Cruzeiro inicia a partida escalado com Fábio; Valdir, Cacá, Leo e João Lucas; Pedro Bicalho e Jadson; Maurício, Everton Felipe e Alexandre Jesus; Roberson.

Para o decorrer da partida, Adilson tem à disposição o goleiro Vitor Eudes; o lateral Rafael Santos; os zagueiros Arthur e Edu; o volante Adriano; o meia Marco Antônio, além dos atacantes Jonathan Robert, Vinícius Popó e Welinton.

Com um jogo a menos em relação à maioria dos concorrentes, uma vez que não pôde atuar contra o Tombense, em Tombos, em razão das fortes chuvas que atingiram Minas Gerais, o Cruzeiro soma 10 pontos em quatro partidas e ocupa a 4ª colocação do Estadual. Até aqui, foram quatro partidas, três vitórias e um empate. O time celeste ainda não foi derrotado.

Tags: serie Cruzeiro interiormg futnacional