Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Adilson Batista escala Cruzeiro com novidades para jogo diante do Tombense; veja time

Duelo adiado da 2ª rodada do Estadual está marcado para as 19h15 desta quinta

postado em 20/02/2020 18:15 / atualizado em 20/02/2020 19:26

(Foto: William Roth/Light Press/Cruzeiro)

Adilson Batista confirmou um Cruzeiro com modificações para o jogo diante do Tombense, nesta quinta-feira, às 19h15, no Estádio Almeidão, em Tombos. O treinador definiu os retornos do volante Filipe Machado e do atacante Jhonata Robert.

O Cruzeiro inicia o jogo com Fábio; Edilson, Leo, Cacá e João Lucas; Jadsom e Filipe Machado; Maurício, Everton Felipe e Jhonata Robert; Roberson.

Para o decorrer do jogo, Adilson tem à disposição o goleiro Vitor Eudes; os zagueiros Arthur e Edu; o lateral Valdir;o volante Pedro Bicalho; o meia Marco Antônio, além dos atacantes Welinton, Judivan e Vinícius Popó.

O duelo na Região da Zona da Mata pode valer a liderança do estadual. Cruzeiro e Tombense somam 11 pontos, três a menos que o primeiro colocado América. Como tem saldo de gols igual ao do Coelho (7), a equipe do interior precisa de um simples triunfo em casa para assumir a ponta da classificação.
 
Já para o Cruzeiro, a tarefa é um pouco mais difícil. Além de vencer por dois gols de diferença, o time celeste precisa marcar ao menos três vezes. Se ganhar por 2 a 0, ficará igual ao América em cinco critérios de desempate: 1- vitórias (4 a 4); 2- maior saldo de gols (7 a 7); 3- maior número de gols pró (11 a 11); 4- confronto direto (1 a 1); 5- menor número de cartões vermelhos recebidos (0 a 0).
 
O sexto quesito - ‘menor número de cartões amarelos recebidos’ - seria favorável ao Coelho, advertido apenas quatro vezes na competição, contra 17 da Raposa. Daí a necessidade de fazer no mínimo três gols.

Tags: Cruzeiro serieb interiormg futnacional