Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Cruzeiro confirma interesse no zagueiro Marllon, do Corinthians

Defensor não está nos planos de time paulista para a temporada

postado em 26/02/2020 12:11 / atualizado em 27/02/2020 01:41

(Foto: Daniel Augusto Jr/Ag.Corinthians)

O Cruzeiro confirmou que tem interesse no zagueiro Marllon, do Corinthians. O defensor, de 27 anos, não está sendo aproveitado pelo time paulista e tem o desejo de sair para poder ter mais tempo de jogo.

As conversas ainda estão na fase inicial. O técnico Adilson Batista aprovou o nome do zagueiro. A Raposa quer o empréstimo do atleta, que tenta a liberação do Corinthians.

Duílio Monteiro Alves, diretor de futebol do Corinthians, confirmou nesta quarta-feira à noite que há uma negociação em andamento de empréstimo de Marllon ao Cruzeiro até o fim de 2020. Segundo ele, o defensor cruzeirense Dedé, que está em tratamento no joelho direito, não foi oferecido ao clube.

"Sobre Marllon, tem procura, existe conversa, interesse. Nada definido. Existe a possibilidade. Marllon é empréstimo até o fim do ano“, disse, referindo-se ao Cruzeiro.

Marllon é considerado um bom nome por ter experiência na Série B. Ele foi campeão do torneio com o Atlético-GO em 2016. No ano seguinte, disputou a competição pela Ponte Preta.

Dos zagueiros do Cruzeiro, apenas Leo, de 32 anos, é experiente. Ele forma a dupla titular com Cacá, 20. Além deles, o clube ainda conta com Edu (19 anos), Arthur (20) e Paulo (18).

Por causa de tantos jovens no elenco, a diretoria celeste acredita que precisa de mais jogadores com rodagem no plantel para a disputa da Segunda Divisão.

O interesse do Cruzeiro no zagueiro Marllon foi divulgado pelo jornalista Jorge Nicola e confirmado pelo Superesportes.

FICHA

Marllon Gonçalves Jerônimo Borges
Nascimento: 16 de abril de 1992 (27 anos)
Naturalidade: Rio de Janeiro-RJ, Brasil
Altura: 1,86 m
Pé preferencial: Destro
Clubes: Flamengo, Duque de Caxias, Boavista-RJ, Rio Claro, Santa Cruz, Capivariano, Atlético Goianiense, Cianorte, Ponte Preta, Corinthians e Bahia

Tags: zagueiro mercado cruzeiroec marllon mercadobola