Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Roberson sente incômodo no tornozelo e vira desfalque em treino do Cruzeiro

Atacante não realizou trabalho em campo com os demais atletas

postado em 28/02/2020 10:53 / atualizado em 28/02/2020 12:07

(Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro)

Com incômodo no tornozelo direito, o atacante Roberson não foi a campo nesta sexta-feira, na Toca da Raposa II. Ele fez trabalhos internos ao lado do volante Adriano, com dores no quadril, e do meia Robinho, com desgaste na panturrilha. Roberson virou dúvida para a partida do Cruzeiro contra o Uberlândia, no domingo, às 16h, no Mineirão, pelo Campeonato Mineiro.

Então titular do técnico Adilson Batista, Roberson vai para o banco com a chegada de Marcelo Moreno. No jogo-treino contra o time Sub-17 nessa quinta-feira, Roberson entrou na segunda parte da atividade, mas foi substituído por Vinícius Popó após sentir dores no tornozelo.

Adilson fechou a atividade desta sexta-feira. Apesar disso, o time não é um mistério. O Cruzeiro vai entrar em campo contra o Uberlândia com Fábio; Valdir, Arthur, Leo e João Lucas; Filipe Machado, Jadsom e Pedro Bicalho; Maurício, Everton Felipe e Marcelo Moreno.

Roberson participou de cinco jogos do Cruzeiro nesta temporada – todos como titular. Foram três empates (1 x 1 América, 2 x 2 São Raimundo e 1 x 1 Patrocinense), uma vitória (4 x 2 Tupynambás) e uma derrota (0 x 2 Tombense). Ele não marcou gol.

Tags: atacante tornozelo incômodo roberson cruzeiroec