Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Considerado por torcedor o pior jogador que passou pelo Cruzeiro, Riascos responde: 'Não caí com vocês'

Colombiano levou a crítica na brincadeira e ainda provocou o cruzeirense

postado em 24/03/2020 09:09 / atualizado em 24/03/2020 09:35

(Foto: Edésio Ferreira / EM DA PRESS)
Em tempos de quarentena em função do coronavírus, muitas pessoas passam o tempo nas redes sociais. Em um dos muitos 'desafios' no Instagram, um torcedor do Cruzeiro marcou o atacante Riascos como o pior jogador que já passou pelo clube.

O atleta colombiano levou a crítica na brincadeira e deu a resposta: "Bem, eu era o pior, mas eu não caí com vocês. Tchau (risos)".

Riascos teve uma passagem conturbada pelo Cruzeiro. Ele foi uma das muitas contratações questionáveis da gestão do ex-presidente Gilvan de Pinho Tavares. O atacante chegou ao clube em 2015 depois de uma passagem apagada pelo futebol mexicano. 

No Cruzeiro, disputou 16 jogos (15 oficiais e 1 amistoso) e marcou apenas um gol. Deixou o clube depois de uma confusão nos bastidores por uma declaração infeliz após um jogo.

“Não está normal. Não estou feliz com isso que está acontecendo. Tem que encontrar uma solução, porque não pode tirar minha felicidade para jogar essa merda aqui”, disse o jogador.

A fala polêmica de Riascos em entrevista à Rádio Itatiaia depois da derrota do Cruzeiro para o Fluminense, por 2 a 0 (14ª rodada do Brasileiro), em 17 de julho de 2016, foi o estopim para todo o imbróglio. Afastado do grupo principal, o centroavante iniciou briga nos tribunais contra o clube. Em 2017, ele conseguiu a liberação e assinou com o Millonarios.

Atualmente, Riascos defende a Universidad Católica, do Chile.

Tags: torcedor jogador pior cruzeiroec riascos