Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Imprensa internacional destaca teste positivo do presidente do Cruzeiro para coronavírus

Jornais de Argentina, Paraguai, Venezuela, Espanha e Peru deram espaço ao assunto

postado em 01/04/2020 09:37 / atualizado em 01/04/2020 09:56


A imprensa internacional deu amplo destaque ao teste positivo do presidente do Cruzeiro para a Covid-19. José Dalai Rocha disse que está se sentindo bem. “Hoje estou melhor do que estava ontem, amanhã, certamente, estarei melhor do que estou hoje", disse. 

"Quero agradecer as mensagens calorosas, tão amigas que estou recebendo. Isso está me dando muita força. Sei que são 9 milhões de corações cruzeirenses pulsando na mesma direção. Muito obrigado e vamos sair dessa", complementou José Dalai Rocha.

O jornal Marca, da Espanha, lembrou que o Cruzeiro "é um dos históricos clubes do Brasil e no ano passado caiu para a Segunda Divisão". A publicação frisou que outros dirigentes do futebol brasileiro também pegaram a doença, casos dos presidente do Grêmio, Romildo Bolzan, e do Internacional, Marcelo Medeiros.

O jornal ABC Color, do Paraguai, disse que os membros do conselho gestor do Cruzeiro trabalham de casa, já que a maioria tem mais de 60 anos e, por isso, estão no grupo de risco.

O Estádio, do Equador, informou que os casos de coronavírus no mundo do futebol aumentaram. O periódico destacou a necessidade de isolamento para conter a doença.

O Meridiano, da Venezuela, também deu destaque ao episódio e frisou o surgimento de alguns casos da doença em Belo Horizonte. 

Tags: cruzeiroec coronavírus José Dalai Rocha covid-19