Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Régis promete futebol ofensivo e empenho do Cruzeiro, mas alerta: 'Vai ser um ano muito difícil'

Jogador de 27 anos chegou com o aval do técnico Enderson Moreira

postado em 29/05/2020 10:31 / atualizado em 29/05/2020 14:34

(Foto: Gustavo Aleixo/ Cruzeiro)
O meia Régis foi o primeiro reforço do Cruzeiro na era Enderson Moreira. O armador de 27 anos estava no Bahia e chegou para reforçar o elenco celeste para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogador prometeu muito empenho em campo e futebol ofensivo, mas deixou claro que o ano de 2020 não será nada fácil para a Raposa.

"Sei da paixão da torcida, sei da grandeza do clube. Não vai ter bola perdida. Podem esperar muita dedicação, vontade. A gente vai procurar o gol a todo momento. E vocês serão o 12º jogador que a gente vai precisar durante o ano. Que possamos contar com vocês porque vai ser um ano muito difícil, a Série B é complicada", disse o meia.  

Régis agradeceu a confiança do técnico Enderson Moreira. "Fico feliz, espero que possa executar bem a confiança depositada no meu trabalho. E espero que, ao lado dos companheiros, a gente possa fazer um grande ano e conquistar nosso objetivo", frisou.

O meia afirmou que o Cruzeiro tem um elenco qualificado para disputar a Série B. "Estou muito feliz com minha chegada ao Cruzeiro, que é um grande clube, que tem uma baita estrutura e dá todo o suporte para o atleta fazer o seu trabalho. Conheci os novos companheiros. Temos um elenco muito qualificado. Estou com a expectativa muito boa de que possamos fazer um grande ano e voltar à Série A" , disse Régis.

Tags: futebol alerta régis empenho cruzeiroec