Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Ariel Cabral revela esperança em 'novo Cruzeiro' e comenta recepção ao colombiano Angulo

Volante argentino deu entrevista aos canais oficiais do clube celeste

postado em 02/06/2020 06:00 / atualizado em 02/06/2020 09:09

(Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)
Um dos atletas com mais experiência do grupo e há mais tempo na Toca da Raposa II, o volante Ariel Cabral revelou esperança com a construção de um ‘novo Cruzeiro’, como tem pregado o presidente eleito Sérgio Santos Rodrigues. Em entrevista aos canais oficiais da Raposa, o argentino exaltou o discurso do novo mandatário e se mostrou animado com as mudanças na equipe. 

“As esperanças são boas. As palavras do presidente foram de esperança, nos motivou muito as pessoas que estão vindo aí. Estamos com ele, para ajudar. Tomara que dê certo. Acredito que vai dar certo porque tem muita seriedade nas palavras dele. Vamos construir o novo Cruzeiro, porque merece”, projetou o volante.

Ariel também comentou sobre a chegada de um novo estrangeiro ao elenco. Embora a contratação do colombiano Angulo tenha sido formalizada em meados de março, só agora ele pôde treinar de verdade com os demais companheiros, em função do longo período de paralisação pelo novo coronavírus. O argentino garantiu que ajudar o estrangeiro na adaptação ao clube. 

"Um pouco difícil (a recepção), porque a gente não pode convidar ninguém para nossas casas, ficamos distantes das pessoas, mas falamos aqui, e estou acostumado. Sempre quando vem estrangeiro para o Cruzeiro, sempre sou eu o primeiro a falar. A gente quer que os estrangeiros se sintam bem aqui, se sintam confortáveis. Todos aqui são gente boa. Que ele possa jogar tranquilo, porque tem um estrangeiro aqui que vai ajudá-lo muito", garantiu.

O Cruzeiro voltou aos treinamentos na última semana, mas ainda não sabe quando, de fato, retornará aos gramados para jogos oficiais. Todas as competições no Brasil estão paralisadas e sem expectativa de retorno, uma vez que o país ainda vive situação de pandemia do novo coronavírus. 

Tags: Cruzeiro serieb interiormg futnacional Ariel Cabral