Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Cruzeiro revela causa de incêndio nos jardins da Toca da Raposa I

Pequeno incêndio atingiu parte dos jardins da Toca da Raposa I, na noite dessa segunda-feira (1º)

postado em 02/06/2020 17:11 / atualizado em 02/06/2020 18:31

(Foto: Divulgação/Cruzeiro)

Cruzeiro investigou a causa do incêndio que atingiu a Toca da Raposa I, na noite dessa segunda-feira (1º), na Região da Pampulha, em Belo Horizonte. Segundo o clube, um funcionário queimou as folhas secas do jardim.
 
Em nota, o clube celeste afirmou que "um funcionário, desobedecendo ordem expressa e escrita de seus superiores, resolveu se livrar de folhas secas, queimando-as". O pequeno incêndio foi controlado sem a necessidade do Corpo de Bombeiros.
  
A Toca da Raposa I está com a concentração vazia, pois as atividades das divisões de base estão suspensas por causa da pandemia do novo coronavírus. Os jogadores que residem no CT estão com as respectivas famílias.  

Veja a nota oficial do clube: 

Na noite dessa segunda-feira, circulou nas redes sociais imagens de fogo nos jardins da Toca da Raposa 1.
 
Após o ocorrido a direção do Cruzeiro iniciou uma apuração, vindo a descobrir que um funcionário, desobedecendo ordem expressa e escrita de seus superiores, resolveu livrar-se de folhas secas, queimando-as. O fogo se espalhou pela folhagem, mas se dissipou rapidamente.
 
Como o colaborador descumpriu regras de segurança do Clube, ele foi advertido por escrito, na forma da CLT. O Cruzeiro reforçou as medidas de segurança e está à disposição das autoridades ambientais.  
 
 

Tags: serieb cruzeiroec interiormg toca da raposa I