Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Torcedores do Cruzeiro poderão fazer perguntas a Enderson em live

Presidente Sérgio Rodrigues anunciou a novidade em live feita pelo clube

postado em 10/07/2020 18:00 / atualizado em 10/07/2020 18:10

(Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro)
  
O presidente do Cruzeiro, Sérgio Rodrigues, anunciou um novo projeto em live realizada pelo clube. O torcedor celeste poderá enviar perguntas ao Enderson Moreira por meio da tag #DiretoDaToca. Os questionamentos serão respondidos pelo treinador sempre às sextas-feiras.
 
“O ‘Direto da Toca’ vai ser uma possibilidade de o torcedores poderem falar diretamente com o Enderson Moreira. Eles vão poder mandar perguntas para o Enderson, basta utilizar nossas redes sociais e colocar a hashtag ‘direto da toca’. Será toda sexta-feira, enquanto os jogos não voltarem e se não colidir com viagens”, disse. 
 
O Cruzeiro quer se aproximar cada vez mais de seu torcedor. Para isso, a torcida também poderá escolher os capitães dos times do próximo rachão celeste. O coletivo será no dia 18 de julho e terá transmissão no YouTube.
 
“No sábado, 18 de julho, a gente vai ter o rachão 5 estrelas transmitido pelo YouTube para a torcida do Cruzeiro. Agora, a torcida poderá escolher os capitães dos times e vai poder definir o formato como isso vai acontecer. A partir de segunda-feira, nós colocaremos na plataforma a forma como isso será feito”, completou. 
 
Nesta sexta-feira, o Cruzeiro também anunciou dois novos patrocinadores. O Cartão de TODOS estampará sua marca na parte frontal do calção até o fim de 2020. Já o site Galera.bet, do grupo israelense Galera Group, ficará na manga da camisa celeste. 

Tags: serieb cruzeiroec interiormg enderson moreira