Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Ney Franco confirma Cruzeiro com mudanças em todos os setores e novidades no banco

Time foi confirmado para jogo contra o Avaí, nesta sexta-feira, no Mineirão

postado em 25/09/2020 20:30 / atualizado em 25/09/2020 20:34

(Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro)
O Cruzeiro terá mudanças em todos os setores do time para o duelo diante do Avaí, nesta sexta-feira, às 21h30, no Mineirão. Sem poder contar com Leo e Jean, ambos vetados pelo departamento médico, Ney Franco optou por escalar Manoel na defesa e Filipe Machado no meio-campo. No ataque, Marcelo Moreno retorna após cumprir suspensão automática.

Para o duelo válido pela 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro foi escalado com Fábio; Daniel Guedes, Manoel, Cacá e Matheus Pereira; Ariel Cabral e Filipe Machado; Airton, Maurício e Arthur Caíke; Marcelo Moreno.

No decorrer da partida, Ney Franco também poderá mostrar novidades ao torcedor do Cruzeiro. O meia Marquinhos Gabriel, que retornou de empréstimo ao Athletico-PR, foi relacionado pela primeira vez. O lateral-esquerdo Giovanni e o atacante Welinton, reintegrados ao elenco após afastamento, também ficam à disposição.

O banco de reservas do Cruzeiro para o duelo diante do Avaí tem o goleiro Vitor Eudes; o zagueiro Ramon; os laterais Rafal Luiz e Giovanni; o volante Jadsom; os meias Régis e Marquinhos Gabriel, além dos atacantes Roberson e Thiago. 

A situação do Cruzeiro na tabela da Série B mostra a necessidade urgente do resultado positivo nesta noite. Atualmente, o time é só o 15º colocado, com 8 pontos, mesmo número de Botafogo-SP (16º) e Guarani (17º). Sampaio Corrêa e CSA, 18º e 19º, respectivamente, somam 7 pontos, mas têm jogos a menos do que a Raposa.

Tags: Cruzeiro serieb interiormg futnacional