Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Torcida faz rua de fogo em recepção a ônibus do Cruzeiro antes de jogo contra o Avaí

Cerca de 100 cruzeirenses fizeram festa na chegada do time ao Mineirão

postado em 25/09/2020 21:11 / atualizado em 25/09/2020 21:19

(Foto: Filipe Ikis/Reprodução)
Torcedores do Cruzeiro fizeram rua de fogo nos arredores do Mineirão para receber o ônibus do clube antes da partida contra o Avaí, nesta sexta-feira, às 21h30, pela 11ª rodada da Série B.

No vídeo compartilhado por Filipe Ikis, o público acompanha o trajeto do veículo portando bandeirões e sinalizadores. Mais de cem pessoas estiveram no local.

Nem todos os cruzeirenses que participaram do ato de apoio usavam máscara como forma de prevenção ao novo coronavírus. Além disso, é possível ver uma criança em meio à multidão.


A manifestação favorável é uma espécie de “trégua” às constantes cobranças sofridas por jogadores e diretoria nos últimos dias, em função da má campanha na segunda divisão.

Na última terça-feira, o presidente Sérgio Santos Rodrigues repudiou casos extremos de vandalismo ao patrimônio do clube e ameaças feitas aos atletas. Ele considerou válidos os protestos, desde que feitos de forma pacífica.

Na Série B, o Cruzeiro é o 15º colocado, com oito pontos, e precisa da vitória para se distanciar da zona de rebaixamento e ultrapassar o próprio Avaí, 13º, com 10.

(Foto: Filipe Ikis/Reprodução)

Tags: torcida Cruzeiro público manifestação serieb interiormg futnacional rua de fogo