Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Em crise, Cruzeiro terá pela frente clube do G4 e líder da Série B

Raposa terá sequência pesada pela frente na Segunda Divisão

postado em 27/09/2020 06:00 / atualizado em 26/09/2020 21:53

(Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)
Depois de perder para dois clubes que estavam em crise (3 a 1 para o CSA, em Maceió, e 1 a 0 para o Avaí, em Belo Horizonte), o Cruzeiro voltou à zona de rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro. Em busca da reação, a Raposa terá desafios contra dois times da parte de cima da tabela: Ponte Preta e Cuiabá.

Com a vitória do CSA sobre o Juventude por 3 a 2, no sábado, no Rei Pelé, o Cruzeiro caiu para o 17º lugar, com oito pontos - clique e veja a tabela da Série B. A Raposa tem quatro vitórias, dois empates e cinco derrotas. Vale lembrar que o time celeste começou a competição com seis pontos negativos em função de uma punição da Fifa.

Para tentar reagir, na próxima rodada, na quarta, às 19h15, o Cruzeiro enfrenta a Ponte Preta. O time de Campinas é o quarto colocado, com 18 pontos. A Macaca ainda pode subir na tabela caso vença o Confiança neste domingo, em Campinas.

Na 13ª rodada, a Raposa vai encarar o líder do campeonato, o Cuiabá, no dia 3 de outubro, às 22h, na Arena Pantanal. Sensação da competição, o time do Centro-Oeste tem 22 pontos.