Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Cruzeiro amplia contrato de jovem atacante Zé Eduardo

Jogador se destacou na temporada ao marcar nove gols em dez jogos

postado em 02/10/2020 18:19 / atualizado em 02/10/2020 18:33

(Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)
O Cruzeiro ampliou nesta sexta-feira o contrato do atacante Ze Eduardo até janeiro de 2024. O vínculo anterior do jovem de 21 anos ia até 23 de janeiro de 2023.

Revelado na Toca da Raposa II, Zé Eduardo foi integrado ao grupo profissional do Cruzeiro no fim de setembro após se destacar com as camisas do Villa Nova, no Campeonato Mineiro, e do América de Natal, na Série D do Campeonato Brasileiro.

Pelo Villa, Zé Eduardo marcou quatro gols em cinco partidas no Estadual, um deles sobre o Atlético. Cedido posteriormente ao América-RN, ele converteu mais cinco gols em cinco apresentações, sendo quatro no Campeonato Potiguar e um na Copa do Brasil diante do Juventude.

"Muito feliz com a valorização. A renovação do contrato mostra a valorização do meu futebol por parte do Cruzeiro, pelos meus números apresentados em campo. Buscarei melhorar ainda mais o meu desempenho dentro das quatro linhas”, disse o jogador ao site oficial do Cruzeiro.

A incorporação de Zé Eduardo ao elenco cruzeirense na Série B do Campeonato Brasileiro foi um pedido do técnico Ney Franco

O último jogo de Zé Eduardo pelo América-RN foi diante do Campinense da Paraíba, em 19 de setembro, pela Série D. Desde que retornou à Toca, ele ainda não foi relacionado para jogos da Série B.

(Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)

Tags: cruzeiro serieb villa nova seriea seriec seried americarn mercadobola zé eduardo