Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Com três volantes, Ney Franco define o Cruzeiro para pegar o Oeste; veja a escalação

Partida será disputada neste domingo, às 16h, na Arena Barueri

postado em 11/10/2020 15:00 / atualizado em 11/10/2020 15:24

(Foto: Juarez Rodrigues / EM DA PRESS)
Com novidades no time, o técnico Ney Franco definiu o Cruzeiro para a partida contra o Oeste, neste domingo, às 16h, na Arena Barueri, pela 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Para tentar dar mais equilíbrio ao time, Ney Franco preferiu escalar três volantes: Filipe Machado, Jadson e Jadsom. 

O treinador celeste teve desfalque de última hora neste domingo. Com dores no joelho direito, Henrique retornou a Belo Horizonte e será avaliado pelo departamento médico do Cruzeiro durante a semana.

Depois de atuação ruim na derrota para o Sampaio Corrêa (2 a 1), na última quinta-feira, no Mineirão, o lateral-esquerdo Giovanni perdeu a posição para Daniel Guedes. Na direita, o jovem Rafael Luiz, de 18 anos, entra como titular.

Dessa forma, o Cruzeiro entra em campo com Fábio; Rafael Luiz, Manoel, Ramon e Daniel Guedes; Filipe Machado, Jadson e Jadsom; Airton, Arthur Caíke e Sassá.

As opções no banco de reservas são o goleiro Lucas França, o zagueiro Cacá, o lateral-esquerdo Giovanni, o volante Adriano, os meias Régis, Claudinho e Maurício; e os atacantes Welinton, Thiago e Zé Eduardo.

Já o Oeste, do técnico Thiago Carpini, joga com Luiz; Éder Sciola, Renan Fonseca, Matheus Dantas e Salomão; Yuri e Betinho; Marlon, Mazinho e Caio Vinícius; Welliton.

Os dois clubes estão na briga contra o rebaixamento à Série C. O Oeste é o lanterna, com apenas seis pontos em 14 jogos. Já o Cruzeiro aparece em penúltimo, com 11 pontos.

Tags: time Cruzeiro escalação serieb interiormg futnacional oestesp