Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Luiz Felipe Scolari define Cruzeiro com novidades para jogo diante do Paraná

Duelo está marcado para as 21h30 desta sexta-feira, no Mineirão

postado em 30/10/2020 20:29 / atualizado em 30/10/2020 20:45

(Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)
Luiz Felipe Scolari definiu a escalação do Cruzeiro para o jogo diante do Paraná, nesta sexta-feira, às 21h30, no Mineirão. O treinador escolheu Patrick Brey e Airton para as vagas deixadas por Matheus Pereira e Arthur Caíke. O lateral-esquerdo e o atacante se lesionaram no empate por 1 a 1 com o Náutico, na última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro

Na defesa, Manoel retoma a condição de titular após se recuperar da COVID-19. Ramon inicia a partida como volante, na vaga do jovem Adriano, que retorna ao banco de reservas. Outra novidade é a volta de Raúl Cáceres, recuperado de lesão no joelho. 

O Cruzeiro foi escalado com Fábio; Raúl Cáceres, Cacá, Manoel e Patrick Brey; Ramon e Jadsom; Airton, Régis e Marquinhos Gabriel; Marcelo Moreno.

Para o decorrer do jogo, Luiz Felipe Scolari tem à disposição os goleiros Lucas França e Vinícius; o lateral-direito Rafael Luiz; o zagueiro Paulo; os volantes Adriano, Filipe Machado e Jadson; o meia Claudinho, além dos atacantes Sassá, Thiago, Welinton e Zé Eduardo.

O Cruzeiro iniciou a rodada na 18ª colocação, com 17 pontos em 18 jogos disputados. Primeiro time fora do Z4, o Náutico, que medirá forças com o CSA às 21h deste sábado, soma 19 pontos em 17 partidas. 

Tags: Cruzeiro serieb interiormg futnacional