Cruzeiro
None

CRUZEIRO

'Não teremos ninguém mais', diz Scolari sobre reforços no Cruzeiro no restante da Série B

Técnico afirmou que não espera a chegada de novos jogadores ao elenco

postado em 21/11/2020 00:53 / atualizado em 21/11/2020 09:06

(Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)
O técnico Luiz Felipe Scolari afirmou que o Cruzeiro não deve contratar mais jogadores para o restante da Série B. A negociação com o atacante Copete, do Santos, esteve próxima de ocorrer, porém não caminhou em razão de desistência do clube mineiro.



“Não espero não. Depois de toda aquela situação envolvendo o jogador do Santos, terminou, não espero”, disse Felipão, em entrevista após o empate por 1 a 1 com o Figueirense, nesta sexta-feira, no Mineirão, pela 22ª rodada.

“Não teremos ninguém mais, está ótimo, vamos trabalhar pelo primeiro objetivo sabendo que temos dificuldades. Quem sabe no próximo ano a gente monte alguma coisa diferente. Mas neste ano, não. Temos que trabalhar com esse grupo”, complementou.

O último reforço incorporado ao Cruzeiro foi Rafael Sobis, substituído por Arthur Caíke aos 8min do segundo tempo contra o Figueira. Já o meia Giovanni, ex-Goiás e Coritiba, ainda aguarda a primeira oportunidade.

Scolari ainda espera atletas que estiveram recentemente no departamento médico, como o zagueiro Léo (edema ósseo no joelho direito) e o volante Henrique (menisco lateral do joelho direito). “Quando estiverem em condições, vão nos ajudar também”.

Em 15º na Série B, com 25 pontos, o Cruzeiro enfrentará a Chapecoense, líder da competição, com 47. As equipes medem forças na próxima terça-feira, às 21h30, na Arena Condá, em Chapecó (SC), pela 23ª rodada.

Para o compromisso no interior de Santa Catarina, Felipão não contará com Matheus Pereira, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Em compensação, terá de volta o atacante William Pottker, ausente diante do Figueirense por ter sido expulso na rodada anterior.


Tags: técnico Felipão Cruzeiro serieb interiormg mercadobola