Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Herói do Cruzeiro, Sobis exalta: 'Não tem dimensão da importância dessa vitória'

Atacante marcou o primeiro gol desde o retorno ao clube celeste

postado em 25/11/2020 00:15 / atualizado em 25/11/2020 01:35

(Foto: Igor Sales /Cruzeiro)

Rafael Sobis foi o herói do Cruzeiro na vitória por 1 a 0 sobre a Chapecoense, na noite desta terça-feira, na Arena Condá. Em seu segundo jogo desde o retorno ao clube, o atacante acertou bela cobrança de falta para garantir o triunfo fora de casa, em duelo válido pela 23ª rodada da Série B.


Sobis reestreou pelo Cruzeiro no empate por 1 a 1 com o Figueirense, na última semana. Contra a Chape, ele foi o destaque da equipe. Pouco antes do gol marcado, Sobis havia acertado o travessão, também em cobrança de falta.

Após o triunfo, o jogador ressaltou que o resultado contra a Chapecoense, líder disparada da Série B, pode dar moral para a equipe escapar de vez da parte de baixo da classificação.

“Não tem dimensão da importância dessa vitória, para nos dar um ânimo para esse segundo turno. Vitória contra uma grande equipe, que não perdia há um bom tempo, difícil de ser batida. Que essa vitória nos dê moral para a sequência do campeonato, que vai ser importante”, disse.

Agora, Sobis soma 29 gols em 121 jogos com a camisa celeste. Em sua primeira passagem pela Toca da Raposa II, o ex-camisa 7 marcou 28 vezes em 119 partidas e conquistou três títulos: duas Copas do Brasil, em 2017 e 2018, e um Campeonato Mineiro, em 2018. O vínculo foi rescindido em 4 de janeiro de 2019.



Tags: cruzeiro sobis serieb interiormg