Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Antes de chegar a BH, Confiança treina no estádio das Laranjeiras, no Rio

Time de Sergipe fez escala no Rio de Janeiro

postado em 26/11/2020 14:21 / atualizado em 26/11/2020 14:45

(Foto: Mikael Machado / ADC)
Depois de deixar Aracaju na quarta-feira, o Confiança treinou nesta manhã de quinta no estádio das Laranjeiras, de propriedade do Fluminense, no Rio de Janeiro. No período da tarde, o time sergipano embarca para Belo Horizonte, onde enfrenta o Cruzeiro na sexta, às 21h30, no Mineirão, pela 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O técnico Daniel Paulista contará com o retorno do lateral-esquerdo Silva, que cumpriu suspensão na vitória por 2 a 0 sobre o Cuiabá, após ser expulso na derrota para o Avaí (1 a 0). Por outro lado, o treinador não terá o atacante Bruno Paraíba, que recebeu o terceiro cartão amarelo na partida da última terça.

Daniel Paulista ainda não confirmou o time que vai ser escalado para enfrentar o Cruzeiro. Como mostrou o Superesportes, o elenco da equipe nordestina tem uma legião de atletas do Atlético.

O Confiança está no meio da tabela da Série B e sonha com uma arrancada em busca do acesso. O time de Sergipe tem 32 pontos, com oito vitórias, oito empates e sete derrotas. Já o Cruzeiro está no 15º posto, com 28 pontos.

Tags: cruzeiro confiança confronto serieb duelo