Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Cáceres lamenta desatenção do Cruzeiro e foca no clássico: 'Vamos tentar levantar'

Lateral-direito esquece derrota em casa e pensa em duelo contra o América

postado em 28/11/2020 01:21

(Foto: Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press)

O lateral-direito Raúl Cáceres lamentou a derrota do Cruzeiro para o Confiança, na noite desta sexta-feira, por 2 a 1, no Mineirão. Com o resultado negativo no Gigante da Pampulha, a equipe celeste permaneceu perto da zona de rebaixamento da Série B.


Cáceres foi o autor do gol celeste no Mineirão. Quando ele balançou as redes, de cabeça, aos 8 minutos do segundo tempo, o Cruzeiro já perdia por 2 a 0. O lateral-direito lamentou a falta de atenção da equipe na etapa inicial.

“Eu não sei o que falar. A gente fala. Começamos mal no primeiro tempo, tomamos dois gols que não podemos tomar em casa. É muito difícil. No segundo tempo melhoramos, mas não foi suficiente para empatar o jogo”, disse.

Cáceres disse que o momento é de entender o motivo dos jogos ruins do Cruzeiro no Mineirão. “Tem que ficar com a cabeça tranquila, tem que tentar pensar porque a gente não ganha em casa”, completou.

O foco do lateral-direito, no entanto, agora vai para o clássico contra o América, na próxima quarta-feira, às 21h30, no Independência, pela 25ª rodada da Série B. O jogador diz que os jogadores precisam se recuperar para dar a volta por cima contra o vice-líder.


“Agora temos quatro dias para recuperar e jogar contra o América, que será muito difícil. Vamos tentar levantar e ganhar de novo”, concluiu.

A derrota complica a situação do Cruzeiro na Série B. Na 15ª posição, a equipe celeste ainda pode ser ultrapassada pelo Vitória nesta rodada. Neste sábado, às 18h30, o rubro-negro baiano dependerá de simples vitórias em cima do CRB, no estádio Barradão, em Salvador.

Tags: cruzeiro serieb interiormg