Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Adversário do Cruzeiro, Vitória estreará técnico e terá volta de artilheiro

Partida entre mineiros e baianos será disputada nesta sexta-feira, às 21h30, no Barradão, em Salvador

postado em 10/12/2020 14:19 / atualizado em 10/12/2020 14:43

(Foto: Letícia Martins / EC Vitória / Divulgação)
A partida contra o Cruzeiro será a primeira do técnico Mazola Júnior no comando do Vitória. O treinador acompanhou nos camarotes o empate entre o time baiano e o Cuiabá, por 3 a 3, na Arena Cuiabá, na última terça-feira. Ele mostrou empolgação com o novo desafio.

“A expectativa é muito grande, muito boa, fui muito bem recebido por todos no clube. É um ambiente realmente de um clube de Série A, de um clube enorme, gigantesco, que a gente está habituado já. Tenho certeza que a atmosfera está muito positiva aqui dentro e que nós vamos conseguir alcançar o nosso objetivo que são as vitórias”, disse Mazola, ao site do Vitória.

Para o jogo contra o Cruzeiro, o Vitória terá à disposição o centroavante Léo Ceará, após cumprir suspensão, e o zagueiro Wallace, recuperado de um trauma no pé direito. Ceará é vice-artilheiro da Série B, com 12 gols, cinco a menos que Caio, do Sampaio Corrêa. 



Recuperado de uma lesão muscular, o goleiro Ronaldo também foi relacionado para o jogo. Apesar disso, a comissão técnica fará um teste antes da partida para saber se ele terá condições de atuar. 

Por suspensão (três cartões amarelos), o lateral-direito Léo Morais está fora.

O Vitória é o 14º colocado da Série B, com 33 pontos. O Cruzeiro é o 11º, com 35. A partida entre mineiros e baianos será disputada nesta sexta-feira, às 21h30, no Barradão, em Salvador.

Tags: técnico artilheiro tabela serieb cruzeiroec vitoriaba