Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Organizada do Cruzeiro sai em defesa de 'greve' feita por jogadores

Em nota oficial, organizada declarou apoio aos atletas e protestou contra diretoria do clube por atrasos salariais

postado em 13/01/2021 15:36 / atualizado em 13/01/2021 15:56

(Foto: Reprodução/Twitter)
Em nota oficial, uma torcida organizada do Cruzeiro saiu em defesa da 'greve' feita por atletas do clube nesta terça-feira (12). Na véspera do jogo contra o Oeste, pela 34ª  rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, os jogadores não se concentraram em protesto por atrasos salariais.

A Torcida Fanáti-Cruz  se posicionou ao lado dos funcionários do clube e culpou a diretoria celeste por não ter 'cumprido a palavra dada' a respeito de pagamentos em dia.

Por fim, os torcedores também frisaram a 'convicção de que os jogadores darão o melhor de si na noite desta quarta-feira (13) e também no restante do campeonato’'.

 


Crise financeira


O grupo celeste se queixa dos mais de três meses sem recebimentos - parte de outubro e a íntegra de novembro, dezembro e 13º -, além  da ausência de um prazo da diretoria para resolução dessas obrigações.

O Superesportes apurou que o descontentamento interno ficou ainda maior quando os atletas tomaram conhecimento de um suposto pagamento do Cruzeiro dos valores devidos a Jadsom Silva, que entrou na Justiça solicitando a rescisão indireta do contrato de trabalho - a liminar foi negada ao volante.

Tags: protesto atraso greve serieb salarios organizada cruzeiroec interiormg futnacional