Cruzeiro
None

SÉRIE B

Juventude x Cruzeiro: prováveis escalações para jogo pela Série B

Duelo está marcado para as 19h deste sábado, em Caxias do Sul

postado em 15/01/2021 17:46

(Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)
Juventude e Cruzeiro se enfrentam, nesta sexta-feira, pela 35ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogo está marcado para as 19h deste sábado, no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul.

No Sul do país desde a manhã desta sexta-feira, o Cruzeiro poderá ter pelo menos duas novidades na partida. O meia Giovanni e o atacante William Pottker cumpriram suspensão na derrota por 1 a 0 sobre o Oeste, nessa terça-feira, e voltam a ficar à disposição de Luiz Felipe Scolari.

A tendência é que Welinton e Marcelo Moreno, que ganharam chances de iniciar a última partida, retornem ao banco de reservas neste sábado. Ambos tiveram atuação apagada na primeira etapa do jogo contra o Oeste e foram substituídos ainda no intervalo daquela partida.

O provável Cruzeiro para o jogo em Caxias do Sul tem Fábio; Cáceres, Manoel, Ramon e Matheus Pereira; Adriano e Filipe Machado; Airton, Giovanni e William Pottker; Rafael Sobis.

Já o Juventude, do técnico Pintado, tem dois desfalques para a partida diante do Cruzeiro. O time gaúcho não poderá contar com o zagueiro Nery Baiano, que foi contaminado pelo novo coronavírus e cumpre isolamento, além do volante João Paulo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

A provável equipe para o duelo pela Série B tem Marcelo Carné; Igor, Wellington, Emerson e Eltinho; Gabriel Bispo, Gustavo Bochecha, Capixaba, Renato Cajá e Rogério; Rafael Grampola

O Cruzeiro é o 13º colocado da Série B, com 44 pontos - oito a menos que o CSA, que ocupa o 4º lugar, e oito a mais que o Paraná, que abre o Z4. O Juventude 5º colocado, com 52 pontos.

Tags: Cruzeiro serieb interiormg futnacional