Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Cruzeiro: Felipão comenta reunião e diz que irá 'examinar' como 'proceder'

Treinador está descontente com administração do clube, que tem enfrentado dificuldade de pagar até os salários mais baixos

postado em 19/01/2021 11:13 / atualizado em 19/01/2021 11:23

(Foto: Gustavo Aleixo / Cruzeiro)

O técnico Luiz Felipe Scolari está descontente com a grave situação financeira do Cruzeiro, que tem enfrentado dificuldade de pagar até mesmo os funcionários com salários mais baixos. Jogadores estão com duas folhas e meia (metade de outubro, novembro e dezembro), além do 13º, em atraso.

Após a derrota para o Juventude, no sábado, Felipão foi questionado sobre a conversa do presidente Sérgio Santos Rodrigues com os jogadores e a comissão técnica. O dirigente se reuniu com o elenco na tarde da última quinta-feira, mas não conseguiu determinar um prazo para o pagamento do grupo de atletas e da comissão técnica.  

O treinador preferiu não expor sua opinião sobre o assunto e frisou que vai 'examinar' o caso antes de 'proceder' de uma forma ou de outra.

"Essa situação (conversa do presidente com jogadores e comissão técnica) eu não posso colocar a minha opinião nem a de ninguém, porque eu ouvi e faço parte de uma equipe. Tenho a minha perspectiva. O que eu ouvi, vou examinar e entender de um jeito ou de outro e vou proceder de um jeito ou de outro. Os jogadores não tenho como dizer", destacou Felipão.

Felipão de saída?


Em entrevista no dia 15, Sérgio Rodrigues afastou rumores sobre a possível saída do técnico Luiz Felipe Scolari do clube. Ele disse que se reuniu com o treinador no início do mês e em nenhum momento o gaúcho tocou no assunto. De acordo com o dirigente, Felipão disse neste encontro que quer atletas mais experientes para disputar a Série B do ano que vem.

"Eu jantei com ele (Felipão) na semana passada e me surpreendeu (a notícia), porque na nossa conversa ele não tinha falado nada de sair. Falamos de planejamento, de jogadores, de contratações, até sobre questões de expectativas salariais. E depois ele falou beleza, está chegando um diretor novo, vamos sentar e conversar para ver como vai ficar. Eu mesmo perguntei para o empresário dele, o Jorge Machado, existe isso de saída? Machado disse que não tem. Ele vai voltar de Caxias com a delegação e vamos continuar o planejamento", disse Sérgio à 98FM.

Tags: cruzeiro felipão sérgio saída renuião