Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Cruzeiro x Náutico: prováveis escalações para o jogo pela Série B

Duelo está marcado para as 16h deste domingo, no Independência

postado em 23/01/2021 16:34

(Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)

Cruzeiro e Náutico se enfrentam neste domingo, às 16h, pela 37ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A partida está marcada para o Independência, em Belo Horizonte.

A duas rodadas do fim da competição, o Cruzeiro é o 13º colocado, com 47 pontos. O time celeste já mira a próxima temporada, uma vez que não tem mais chances matemáticas de acesso à Série A ou de rebaixamento para a Série C.

Para o jogo diante do Náutico, Felipão terá um único desfalque em relação ao time que bateu o Operário por 2 a 1, na última quarta-feira, no Independência. Filipe Machado recebeu o terceiro cartão amarelo e precisará cumprir suspensão automática. 

O provável Cruzeiro tem Fábio; Cáceres, Manoel, Ramon e Matheus Pereira; Adriano e Jadson; Airton, Giovanni e William Pottker; Rafael Sobis.

Náutico

Após a goleada de 4 a 1 sobre o Oeste, na última rodada, o Náutico tem como objetivo manter o embalo para escapar de vez do rebaixamento à Série C. O time pernambucano é, hoje, o 15º colocado, com 42 pontos, e precisa de mais um para garantir permanência na Segunda Divisão.

O técnico Hélio dos Anjos terá retornos importantes para o jogo diante do Cruzeiro. Os laterais-esquerdos Kevyn e Igor Miranda ficam à disposição após se recuperarem da COVID-19. Depois de precisar improvisar Camutanga e Bryan no setor, o treinador volta a contar com os especialistas na posição.

O provável Náutico tem Anderson; Kevyn, Camutanga, Rafael Ribeiro e Hereda; Rhaldney, Djavan e Jean Carlos; Erick, Vinícius e Kieza.

Tags: Cruzeiro serieb interiormg futnacional