Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Cruzeiro terá três desfalques em despedida desta edição da Série B

Fábio, Ramon e Airton terão de cumprir suspensão automática contra o Paraná

postado em 24/01/2021 18:02 / atualizado em 24/01/2021 19:50

(Foto: Edesio Ferreira/EM/D.A. Press)
O Cruzeiro não terá o capitão Fábio para o jogo diante do Paraná, na próxima sexta-feira, às 21h30, no Durival de Britto. O goleiro foi expulso no início do jogo contra o Náutico, neste domingo, no Independência. Além dele, o zagueiro Ramon e o atacante Airton levaram o terceiro amarelo e cumprirão suspensão automática. 

Sem um de seus principais líderes em campo, Luiz Felipe Scolari precisará escolher entre Vitor Eudes e Vinícius para comandar a meta na partida que marcará a despedida do Cruzeiro desta edição da Série B do Campeonato Brasileiro. 

Outra opção para substituir Fábio poderá ser Lucas França. Ele não foi relacionado para os dois últimos jogos, em função de um edema na coxa direita, mas voltou a treinar com o restante dos companheiros nesse sábado.  

Já para o lugar de Airton, o favorito é o jovem Welinton, de 21 anos. Stênio, de 19 anos, que se recuperou de grave lesão no ombro, também está à disposição do treinador para o jogo diante do Paraná. Na defesa, Cacá deverá ser o escolhido para a vaga de Ramon. 

Se por um lado não terá Fábio, Ramon e Airton, por outro Felipão terá o retorno de Filipe Machado. O volante cumpriu suspensão automática diante do Náutico e deverá recuperar a vaga no time titular no compromisso diante dos paranaenses.

Sem chances matemáticas de garantir o acesso ou de ser rebaixado à Série C, o Cruzeiro já pensa na próxima temporada. A negociação mais importante desta semana deverá ser com Felipão, que ainda não tem permanência garantida para a próxima temporada. 


Tags: Cruzeiro serieb interiormg futnacional