Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Cruzeiro se reapresenta à espera de novo técnico e com Thiago em campo

Próximo compromisso da Raposa é diante do Paraná, na sexta-feira

postado em 26/01/2021 17:50

(Foto: Cruzeiro/Divulgação)
Sob o comando do auxiliar-técnico Célio Lúcio, o Cruzeiro se reapresentou na tarde desta terça-feira, na Toca da Raposa II. Um dia após a saída de Luiz Felipe Scolari, a equipe iniciou a preparação para o duelo diante do Paraná, nesta sexta-feira, às 21h30, no Durival de Britto, em Curitiba.

Em campo, além da ausência do antigo treinador, a principal novidade foi a presença do atacante Thiago. Ele se recuperou da COVID-19 e retornou aos trabalhos no CT após o isolamento social recomendado pelas autoridades de saúde.

Para a partida diante do Paraná, o Cruzeiro terá três desfalques importantes. O goleiro Fábio, o zagueiro Ramon e o atacante Airton cumprirão suspensão automática na última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Os substitutos mais prováveis são Vitor Eudes, Cacá e Welinton, respectivamente. 

Além dos três, o volante Jadsom, que ajuízou ação contra o clube e se envolveu em uma polêmica nesta terça-feira, também não está à disposição de Célio Lúcio.A dupla de volantes deverá ser formada por Adriano e Filipe Machado, que retorna ao time após cumprir suspensão.

Em outra frente, nos bastidores, a diretoria do Cruzeiro trabalha no planejamento para a próxima temporada. A decisão mais importante deste momento é a definição sobre o novo treinador. Felipe Conceição, do Guarani, desponta como o favorito para o cargo, embora o Bugre acredite na permanência do profissional.

Na 12ª colocação da Série B, com 48 pontos, o Cruzeiro não disputa mais o acesso e não corre risco de rebaixamento.

Tags: Cruzeiro serieb interiormg futnacional