Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Cruzeiro: Conceição explica por que Marcelo Moreno não ficou nem no banco

Atacante não foi relacionado para a partida deste sábado

postado em 27/02/2021 19:54 / atualizado em 01/03/2021 11:05

(Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)

O técnico Felipe Conceição disse que conta com o atacante Marcelo Moreno no elenco do Cruzeiro, mas o boliviano não ficou nem no banco no empate por 1 a 1 contra o Uberlândia, neste sábado, no Parque do Sabiá, na estreia do Campeonato Mineiro.

De acordo com Conceição, os jogadores com os melhores desempenhos nos treinamentos serão relacionados para as partidas. "Fiz um comunicado que o grupo está fechado para o Campeonato Mineiro. E depois vai ver a necessidade ou não de reforços para a Série B, que é o principal campeonato do ano. E o Marcelo está no grupo, faz parte e a gente está tratando assim como trata todos dentro do elenco", disse o treinador.

"É com eles quem vai jogar, quem fica à disposição. É o trabalho diário que vai mostrar. A gente conta com o Marcelo também, assim como conta com todo mundo", acrescentou.

O atacante Marcelo Moreno e o meia Giovanni foram oferecidos ao Botafogo na última semana. Os dois casos ainda estão sob análise do departamento de futebol do clube carioca, mas com “poucas possibilidades de avanço neste momento”, conforme revelou ao Superesportes uma fonte ligada ao time de General Severiano.

Desde que voltou ao Cruzeiro, em fevereiro de 2020, Marcelo Moreno fez 32 jogos e marcou apenas três gols. O boliviano disputa posição no time celeste com Rafael Sobis, Thiago e Zé Eduardo.

Tags: cruzeiroec Marcelo Moreno Felipe Conceição