2

Conceição escala Cruzeiro com novidades para jogo contra Pouso Alegre

Duelo pelo Estadual está marcado para as 11h deste domingo, no Manduzão

18/04/2021 10:00 / atualizado em 18/04/2021 10:33
compartilhe
Felipe Conceição definiu escalação do Cruzeiro para jogo com Pouso Alegre
foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

Felipe Conceição definiu escalação do Cruzeiro para jogo com Pouso Alegre

Felipe Conceição promoveu mudanças no Cruzeiro para o jogo diante do Pouso Alegre, neste domingo, às 11h, pela 10ª rodada do Estadual. A partida será realizada no estádio Manduzão, no Sul de Minas Gerais. 

Depois de repetir a formação inicial nas últimas três partidas (vitórias sobre Coimbra, Atlético e América-RN), o treinador optou por preservar alguns titulares.

No meio-campo, Adriano e Marcinho foram substituídos por Matheus Neris e Rômulo. No ataque, Felipe Augusto ganha mais uma oportunidade na vaga de Airton. 

O Cruzeiro inicia a partida pelo Campeonato Mineiro com Fábio; Cáceres, Weverton, Ramon e Matheus Pereira; Matheus Neris, Matheus Barbosa e Rômulo; Bruno José, Felipe Augusto e Rafael Sobis.

O atacante William Pottker e o volante Jadson nem sequer viajaram com a delegação. Eles cumprem suspensão automática na partida contra o Pouso Alegre. 

Para o decorrer do jogo, Conceição tem à disposição no banco de reservas o goleiro Lucas França; os laterais Alan Ruschel e Geovane; os zagueiros Eduardo Brock e César; o volante Adriano; os meias Claudinho, Marco Antônio e Marcinho, além dos atacantes Airton, Marcelo Moreno e Stênio.

A duas rodadas do fim da primeira fase do Campeonato Mineiro, o Cruzeiro é o terceiro colocado, com 17 pontos. Se bater o Pouso Alegre, a Raposa garantirá classificação à semifinal, uma vez que a Caldense, na 5ª posição, só poderá alcançar 18 pontos. 


Compartilhe