Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Rival do Cruzeiro na estreia da Série B vive crise e procura novo técnico

Confiança foi eliminado das três competições que disputou neste ano

postado em 11/05/2021 11:19 / atualizado em 11/05/2021 13:21

(Foto: Divulgação)


Adversário do Cruzeiro na estreia da Série B do Campeonato Brasileiro, o Confiança foi eliminado do Campeonato Sergipano, da Copa do Brasil e da Copa do Nordeste neste primeiro semestre. A sequência de maus resultados foram determinantes para a demissão do técnico Daniel Paulista.

O presidente do clube, Hyago França, disse que procura um técnico da "nova geração".

"A gente definiu essa característica com o perfil que a gente gosta de trabalhar aqui no Confiança. Um perfil que deu certo em diversos momentos. Então, é um perfil que essa diretoria traçou como o ideal para contratação do treinador. Mas talvez apareça outro nome que nos agrade, estamos buscando dentro dessa linha de pensamento, dentro dessa característica, nesse perfil da nova geração", disse.

Na Copa do Nordeste, o Confiança ficou na sexta posição do Grupo A e não avançou aos playoffs. No Campeonato Sergipano, o time azul foi eliminado pelo Sergipe na semifinal, após derrota na segunda partida por 1 a 0; o jogo de ida ficou no 0 a 0. Já na Copa do Brasil o time de Aracaju caiu logo na primeira fase, com derrota para o 4 de julho, em Piripiri, no Piauí, por 1 a 0.

O jogo entre Cruzeiro e Confiança, em Aracaju, pela primeira rodada da Série B, ainda não tem data definida. A competição será disputada entre os dias 28 de maio e 27 de novembro.