Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Fisioterapeuta do Cruzeiro servirá à Seleção Brasileira na Copa América

Charles Costa foi convocado para integrar comissão técnica de Tite

postado em 11/05/2021 17:29 / atualizado em 11/05/2021 17:53

(Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro)
O Cruzeiro informou, nesta terça-feira, que seu chefe do departamento de fisioterapia, Charles Costa, foi convocado pela Seleção Brasileira. Ele integrará a comissão técnica na disputa da Copa América, que será disputada entre 14 de junho e 10 de julho na Argentina e na Colômbia. 

“Todas as convocações para integrar a comissão técnica da Seleção Brasileira são motivo de muita alegria e satisfação. Todos os dias aprendo com os profissionais que estão lá, realizando suas funções com maestria e dedicação”, disse Charlinho, como é conhecido o profissional. 

“Agradeço à CBF (Confederação Brasileira de Futebol) pela confiança no meu trabalho, e ao Cruzeiro e todos os funcionários do clube por fortalecerem meus passos e me permitir viver este sonho”, complementou o fisioterapeuta em entrevista ao site oficial da Raposa.

Charles Costa se apresentará na Granja Comary já no próximo dia 9. Essa não é a primeira convocação do profissional. Entre outros chamados, ele esteve com o grupo que conquistou medalha de ouro na Olimpíada de 2016, no Rio de Janeiro.  

Além de Charlinho, integram o departamento de fisioterapia do Cruzeiro Ronner Bolognani, Eduester Lopes e Antônio Duarte.

Tags: Cruzeiro serieb interiormg futnacional selefut copaamerica