Cruzeiro
None

COPA SUL-AMERICANA

Jadsom, ex-Cruzeiro, perde um dente em jogo do Bragantino na Sul-Americana

Volante sofreu um choque do zagueiro do Emelec, que acabou expulso

postado em 12/05/2021 13:30 / atualizado em 12/05/2021 13:43

(Foto: Reprodução/Instagram)
O volante Jadsom, ex-Cruzeiro, perdeu um dente durante a vitória do Bragantino por 2 a 0 sobre o Emelec, nessa terça-feira, em Bragança Paulista, pela quarta rodada do Grupo G da Copa Sul-Americana. O jogador também teve outros três dentes comprometidos ao ser atingido pelo zagueiro Leguizamón, do time equatoriano, que foi expulso pelo lance, aos 12 minutos do segundo tempo. 

Logo após a partida, Jadsom foi a um consultório odontológico em Bragança Paulista e teve os dentes reparados. 

Após ser atingido por Leguizamón, o volante ficou caído no gramado, pegou o dente e mostrou ao árbitro e aos companheiros. Ele precisou ser substiuído na partida. 

Jadsom deixou o Cruzeiro e se transferiu para o Bragantino em fevereiro deste ano. Pelo clube celeste, ele disputou 42 jogos oficiais - 37 como titular - e não fez gol. 

Em janeiro, o volante acionou o Cruzeiro na Justiça em razão dos mais de três meses de salários atrasados. A ação foi retirada quando o clube concordou em negociá-lo com o Bragantino por R$5,4 milhões por 80% dos direitos econômicos. O valor foi dividido entre Cruzeiro e Sport, que detinham, cada um, 40%.

(Foto: Reprodução)





Tags: interiormg bragantinosp