2

'Não podemos deixar de acreditar', diz Rhodolfo após empate do Cruzeiro

Raposa chegou ao oitavo jogo seguido sem vitórias na Série B do Brasileirão

24/07/2021 19:41 / atualizado em 24/07/2021 19:52
compartilhe
Rhodolfo foi titular na partida deste sábado
foto: Gustavo Aleixo/ Cruzeiro

Rhodolfo foi titular na partida deste sábado


Após mais um jogo sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro, o zagueiro Rhodolfo disse que o grupo não pode deixar de sonhar com o acesso à elite. Jogando no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia-GO, o Cruzeiro empatou por 0 a 0 com o Vila Nova, no duelo da 14ª rodada. 
 
"Situação difícil, né? Nosso time está tentando bastante e vem evoluindo. Nesse jogo mesmo tivemos várias chances de fazer o gol, mas infelizmente a bola bate na trave, para em cima da linha. Mas vamos trabalhar, não podemos deixar de acreditar. A fase ruim vai passar", declarou.

Esse foi o oitavo compromisso consecutivo em que a Raposa não somou três pontos - são três derrotas e cinco empates na sequência negativa na Série B. 
 

Vila Nova x Cruzeiro: fotos do jogo pela 14ª rodada da Série B

 
Com o resultado, o Cruzeiro estacionou na zona de rebaixamento da competição nacional. A equipe celeste agora ocupa a 18ª colocação, com 12 pontos em 14 jogos. O Brasil-RS, na 19ª posição, ainda joga na rodada contra o Avaí, no domingo. Primeira equipe fora do Z4, a Ponte Preta tem os mesmos 12 pontos, mas saldo de gols melhor que a Raposa (-4 a -7).

Na próxima rodada, após dois jogos fora de casa, o Cruzeiro retorna a Belo Horizonte, onde enfrenta o Londrina em jogo marcado para as 21h30 de sexta-feira, no Mineirão.


Compartilhe