2

Cruzeiro: Marcelo Moreno entra para a Seleção da Galera da Série B

Atacante boliviano marcou o gol do empate da Raposa contra o Londrina

02/08/2021 11:59 / atualizado em 02/08/2021 12:31
compartilhe
Moreno foi o atacante mais votado da Seleção
foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Moreno foi o atacante mais votado da Seleção

O atacante boliviano Marcelo Moreno, de 34 anos, entrou para a Seleção da Galera da 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com um gol no empate do Cruzeiro em 2 a 2 com o Londrina na sexta-feira (30), o jogador recebeu 51,7% dos 4.663 votos. 

Moreno fez o gol do empate contra o Londrina. O atacante recebeu passe de Bruno José na área e marcou aos 30 minutos do segundo tempo. O jogador ainda finalizou três vezes na partida (duas no alvo), tentou dois dribles (um certo) e acertou nove dos 13 passes que tentou. Os dados são do Sofa Score, site de estatísticas. 

Em enquete realizada no perfil oficial da competição no Twitter, o atleta da Raposa foi o atacante que mais recebeu votos. Ele bateu Léo Gamalho, do Coritiba, que teve 23,4% e também entrou para a seleção. Renan Gorne, do Remo, e Thiago Alagoano, do Brusque, recebem 17,8% e 7,1%, respectivamente. 

Com o gol contra o Londrina, Moreno chegou à marca de quatro em nove jogos na temporada. O atacante e seus companheiros voltam a campo no sábado, às 11h, contra o Brusque, no Estádio Augusto Bauer, em Santa Catarina. A partida é válida pela 16ª rodada da Série B. O Cruzeiro ocupa a 18ª colocação do torneio, com 13 pontos.
 


Seleção da Galera:


Georgemy (Vila Nova); Daniel Borges (Botafogo), Gilvan (Botafogo), Everton Alemão (Brusque), Diego Renan (Avaí); Luís Oyama (Botafogo), Dudu (Vila Nova), Chay (Botafogo), Igor Paixão (Coritiba); Marcelo Moreno e Léo Gamalho. Técnico: Gustavo Morínigo (Coritiba).


Compartilhe