2

Com Rhodolfo e Cabral, Cruzeiro divulga relacionados para duelo com Vasco

Time celeste entra em campo neste domingo (19), às 16h, no Rio de Janeiro

18/09/2021 15:34 / atualizado em 19/09/2021 01:13
compartilhe
Ariel Cabral não entra em campo desde o dia 11 de agosto
foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

Ariel Cabral não entra em campo desde o dia 11 de agosto


Com o retorno do zagueiro Rhodolfo e do volante Ariel Cabral, o Cruzeiro divulgou a lista dos 23 jogadores relacionados para a partida contra o Vasco, pela 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogo será disputado neste domingo (19), às 16h, no estádio São Januário, no Rio de Janeiro.
Após ser ausência da Raposa nas últimas partidas devido a uma lesão na panturrilha direita, Rhodolfo reiniciou os trabalhos com o grupo nessa semana. Porém, o defensor não foi relacionado para o confronto diante do Operário-PR, pela 24ª rodada. 

Outra novidade é Ariel Cabral, que foi liberado pelo departamento médico na mesma data que Rhodolfo. O argentino desfalcou o time em função de fadiga na coxa direita. Ele está sem atuar desde o empate do Cruzeiro por 2 a 2 com o Vitória, em 11 de agosto.

O atacante Bruno José, com incômodo no tornozelo direito, e o meia Marcinho, com incômodo no pé direito, foram vetados para encarar o Vasco

Expulsos no empate por 1 a 1 com o Operário, na Arena do Jacaré, pela 24ª rodada, Vanderlei Luxemburgo e seu auxiliar, Mauricio Copertino, não poderão dirigir o Cruzeiro em São Januário. O comandante à beira do campo será o auxiliar Juliano Belletti, da equipe permanente do clube.

Relacionados


Goleiros: Fábio e Lucas França
Laterais: Matheus Pereira e Raúl Cáceres
Zagueiros: Eduardo Brock, Joseph, Léo Santos, Ramon e Rhodolfo
Meio-campistas: Ariel Cabral, Adriano, Claudinho, Flávio, Giovanni, Lucas Ventura, Marco Antônio e Rômulo
Atacantes: Dudu, Felipe Augusto, Marcelo Moreno, Rafael Sobis, Thiago e Wellington Nem


Compartilhe