2

Cruzeiro lamenta a morte do jornalista Neuber Soares, ex-Alterosa Esporte

Clube celeste usou as redes sociais para externar sobre a perda de um dos seus mais fiéis defensores no mundo da bola

17/10/2021 11:20 / atualizado em 17/10/2021 17:18
compartilhe
Neuber e o seu amor pelo Cruzeiro
foto: Maria Tereza Correia/EM

Neuber e o seu amor pelo Cruzeiro

A torcida do Cruzeiro amanheceu com uma notícia triste neste domingo. Morreu aos 69 anos o jornalista Neuber Soares , muito conhecido pelos torcedores por "defender" a Raposa na “Bancada Democrática” do Alterosa Esporte. O clube usou as redes sociais para lamentar a perda de um dos seus mais fiéis defensores no mundo da bola. 

"Lamentamos com profundo pesar a morte do jornalista e grande cruzeirense Neuber Soares. Aos familiares, amigos e seguidores do trabalho de Neuber, nossos sinceros sentimentos neste momento de luto e tristeza", postou o Cruzeiro no seu perfil oficial no Instagram.

Neuber foi o representante do Cruzeiro na bancada do Alterosa Esporte na época de ouro dos programas esportivos em Minas. No fim dos anos 1990, com bom humor e uma pitada de sarcasmo, Neuber rebatia as investidas do americano Otávio di Toledo e do atleticano Dadá Maravilha, ex-atacante do Atlético. 

Nas redes sociais, vários torcedores do Cruzeiro prestam homenagens tanto ao jornalista, que defendeu as cores do clube com tanto afinco, como aos familiares dele. O corpo de Neuber Soares foi velado e enterrado nesta tarde no cemitério Parque Renascer, em Contagem.

Momentos de Neuber Soares na TV Alterosa e no Diário da Tarde


Compartilhe